Notícias

Abel Ferreira é abusado e detona o Santos ao vivo para todo o Brasil

A fase do Santos está deixando muitas pessoas surpresas, a equipe de Fábio Carille encantou no Campeonato Paulista e chegou ao vice-campeonato, porém, na Série B ainda não se encontrou e vem de quatro derrotas consecutivas. O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, deu uma entrevista coletiva após a vitória de sua equipe sobre o Atlético Mineiro e usou o Santos como exemplo:

“Já viram como o Santos jogou contra o Palmeiras, não viram? E viram como o Santos está agora, não? É isso que digo, as pessoas colocam a faca nos dentes contra o Palmeiras, e temos que fazer igual”, disse o português.

A fala do técnico palmeirense não caiu muito bem dentro da torcida do Santos, porém, alguns torcedores concordaram com o que foi dito pelo rival. Um internauta chegou a republicar o vídeo e escreveu: “Já não basta ser derrotado pelo cara todo ano, ainda temos que ser humilhados e tomar uma lição de realidade. É duro mas ele tá correto”.

Queda no desempenho

O Santos começou a Série B muito bem, foram três vitórias nos três primeiros jogos, porém, uma derrota inesperada contra o Amazonas colocou fim à sequência invicta. Logo apenas o revés, o Peixe teve boas vitórias contra a Ponte Preta e Brusque, mas acabou sendo derrotado novamente, dessa vez pelo América Mineiro, o resultado negativo contra o Coelho foi o primeiro de uma sequência de quatro jogos sem pontuar.

O Santos saiu da liderança da competição e está na sétima colocação, Fábio Carille antes era prestigiado pela torcida e pela direção, mas agora vê o seu trabalho sendo contestado. Segundo o jornalista Vagner Frederico, a diretoria do Santos pretende demitir Carille e Alexandre Gallo caso o Santos não vença o Goiás amanhã (19), na Vila Belmiro, em caso de demissão, o clube terá que arcar com uma multa rescisória de cerca de R$ 22 milhões do contrato de Carille e toda a sua comissão.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo